Quinze|em|10 é a curadoria de marketing, comunicação e inovação da Bowler. Os melhores conteúdos da quinzena para ler em apenas 10 minutos. Para recebê-la em seu e-mail, inscreva-se aqui.
EDIÇÃO DE 17 DE SETEMBRO DE 2018
COMUNICAÇÃO E MARKETING
NOVIDADES, CASES E LEITURAS DE INTERESSE
Marcas estão usando blockchain para promover produtos sustentáveis.(em inglês)
Facebook começa a expandir a análise de fake news para fotos e vídeos compartilhados entre usuários.
Social Media Today traz infográfico com alguns dos fatos mais interessantes sobre o Instagram e seu desenvolvimento.(em inglês)
REALIDADE DIGITAL-FIRST
INOVAÇÃO, NEGÓCIOS E TRANSFORMAÇÃO DIGITAL
Por que a Roku, plataforma de streaming de TV e fabricante de hardware, não tem medo da concorrência da Apple, Google e Amazon.(em inglês)
Uber apresenta ao mercado rebranding que vai da marca e slogan ao redesenho do aplicativo.
Startup brasileira Yellow recebe US$ 63 milhões em investimentos. É o maior valor em uma rodada ‘Série A’ recebido por uma empresa latino-americana.(em inglês)
DE OLHO NO AMANHÃ
TECNOLOGIA E DISRUPÇÃO POR UM MUNDO MELHOR
Facebook lança SapFix, uma ferramenta de IA que analisa códigos-fonte e corrige erros automaticamente.
Japão pretende construir um elevador da Terra ao espaço capaz de transportar 30 pessoas.